terça-feira, 15 de outubro de 2013


Ailton Miranda

Sou mais um candango que veio do Estado do Piauí, lá de Parnaguá. Sou de família humilde, casado com Leidia Calaça e pai duas filhas Ana Karoline e Maria Paula. Ao chegar nesta Capital em 1985 e como tantos outros, na sua maioria, vim em busca dos meus sonhos. Quero dizer que na minha pujança e determinação já realizei alguns deles: em 1988 tornei-me Policial Militar, sendo que ainda atuei como: sindico e prefeito comunitário, também sou Secretario da Coorgama, e fui eleito pela terceira vez como Conselheiro Tutelar do Gama DF.
Em 2002 juntamente com alguns amigos nasceu mais um projeto que foi a criação da Nação Piauiense, que conta com mais de 7 mil filiados.
Por acreditar que a nossa sociedade sempre poderá ser mais justa e honesta, eu, com as bênçãos Deus e apoio dos meus amigos, acredito que na política encontrarei uma forma de poder ajudar mais ainda àqueles que também vieram em busca de um sonho.
Fui candidato em outras duas campanhas, sendo que em cada um destes pleitos, adquiri muito conhecimento e experiência. Entre idas e vindas e por não ter obtido sucesso, não desisti e tão menos esmoreci, mas apeguei-me mais uma vez em uma das minhas metas, que é ajudar o próximo. Encontrei forças nos amigos e fui eleito como o mais bem votado Conselheiro Tutelar pela terceira vez onde atuo como Presidente.
Realizar sonhos é tudo o que o ser humano almeja, e cabe a nós mesmos colocar força, determinação e empenho para este fim. E foi justamente o que Juscelino fez quando foi indagado por um certo cidadão chamado Tonico, lá de Jataí no Estado de Goiás, que lhe fez a seguinte pergunta: “Se o senhor for eleito presidente vai mudar a Capital para o centro do país?”. E a resposta veio  5 anos depois desta pergunta, a nova capital era inaugurada no centro do Planalto Central e seu nome é Brasília. 

Hoje eu quero traçar em poucas linhas as metas que defenderei e vou apresentá-las a vocês: Preciso ser audacioso nos meus planos, irei administrá-los com otimismo e perseverança, vou fazer questão de acompanhar através de rígidos esquemas de controle as execuções, estarei atento às datas de conclusão e avaliação da qualidade das obras. Para tanto, trago a vocês as minhas metas que juntos vamos lutar para torná-las realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário